Menu


Caminhão com meia tonelada de maconha é apreendido no DFGrupo alugava carros para distribuir droga em toda a capital, diz PM. Ninguém foi preso.

27 JUN 2018
27 de Junho de 2018
Polícia Militar apreendeu um caminhão com 500 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (27). O veículo estava estacionado em uma chácara na Ponte Alta do Gama, no Distrito Federal.

No momento da apreensão, o grupo abastecia o veículo com a droga. Durante a abordagem, porém, os homens conseguiram fugir. Ninguém foi preso.

Até as 20h, a PM usava um helicóptero da corporação e cães para procurar pelos suspeitos em um matagal que cerca a região Segundo a polícia, a droga estava guardada em embalagens vazias de ração animal. Cada saco continha, pelo menos, 50 quilos de maconha. A investigação apontou que o entorpecente seria distribuído em diversas regiões do Distrito Federal, principalmente em Taguatinga.

"Era uma quadrilha bem grande, que chegava a alugar carros para fazer a distribuição da droga", informou o tenente Reniery Ulbrich, responsável pela operação.

Na casa considerada sede da chácara, os policiais encontraram velas acesas e relataram a presença de animais sacrificados e cabeças de galinhas espalhadas em pratos. "Magia pesadíssima", disse o tenente.
FONTE: G1 DF.
Voltar


Copyright © 2002 Identidade Brasil Rádio e Tvweb

Tenha também o seu site. É grátis!