Menu


Caesb suspende fornecimento de água em cinco regiões. ConfiraO motivo, segundo a empresa, é o trabalho de melhoria no sistema de abastecimento

15 AGO 2018
15 de Agosto de 2018
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper o fornecimento de água em diversas localidades das 9h às 20h desta quinta-feira (16/8). O motivo, segundo a empresa, é o trabalho de melhoria no sistema de abastecimento.

Confira as localidades:

Taguatinga Sul: SGCV, CSD, CSE, CSF, CSG, QSD, QSE E QSF; Hospital Santa Marta; Parque Saburo Onoyama; Coca-Cola; Brasal; Universidade Católica de Brasília (UCB); Clube de Beneficência Portuguesa; Setor de Oficinas E Sul; Setor de Postos e Motéis, CLS 01 a 07; Café do Sítio; 21ª Delegacia de Polícia; Faculdade Facitec; e Setor Primavera.

Setor Habitacional Arniqueiras: Colônia Agrícola Vereda da Cruz; Colônia Agrícola Arniqueiras; Colônia Agrícola Vereda Grande; Condomínio Veredão.

Área de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras

Areal: QS 01, 02, 03, 05 a 10.

Riacho Fundo I: QN 3, 5 e 7.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Adasa autoriza Caesb a reduzir pressão da água com fim do racionamento
Com reservatórios cheios, população cobra fim de racionamento
A companhia informa que, de acordo com a lei, toda unidade consumidora deverá ter reservatório com volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água nesta quinta (16).
FONTE: MÁRCIA DELGADO
Voltar


Copyright © 2002 Identidade Brasil Rádio e Tvweb

Tenha também o seu site. É grátis!