Menu


Adolescente de 14 anos é morto a pedradas após sair de festa no DFO corpo de Gabryel Bezerra Pereira foi encontrado em uma rua próxima do local onde ocorria um evento com jovens, em Santa Maria

10 JUL 2018
10 de Julho de 2018
Mais um caso bárbaro de violência terminou em morte no Distrito Federal. Depois de Victor Martins Melo, de 16 anos, e do estudante da Universidade de Brasília Jiwago Henrique de Jesus Miranda, 33, a vítima desta vez é um adolescente de 14 anos assassinado por apedrejamento na saída de uma festa em Santa Maria.

O corpo de Gabryel Bezerra Pereira foi encontrado na quarta-feira da semana passada (4/7), em uma rua próxima do local onde ocorria um evento com jovens da comunidade. A Polícia Civil identificou outros dois menores como autores do homicídio. Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) apreenderam um dos suspeitos.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Adolescente de 16 anos é espancado até a morte no Parque da Cidade
Corpo encontrado na Colina no sábado (23/6) é de aluno da UnB
Adolescente é morto com golpes de machado e pedradas por outros jovens
Homem é encontrado morto a pedradas em Ceilândia
Homem é morto a pedradas no Sol Nascente nesta madrugada
De acordo com familiares do menino, Gabryel saiu de casa naquela noite e seguiu até uma distribuidora de bebidas. No local, foi convidado por duas amigas para ir a uma festa numa residência próxima. Já na casa, o adolescente teria dançado com uma mulher, supostamente namorada de um homem preso na Papuda.

Segundo uma parente do garoto que preferiu não se identificar, Gabryel foi jogado no chão por um rapaz e ameaçado. “Esse cara disse que o namorado da mulher estava preso, mas ele estava lá para afastar outros homens que se aproximassem dela”, contou a familiar de Gabryel. Após a confusão, a vítima deixou o local, mas foi cercada do lado de fora do evento.
FONTE: METRÓPOLES (CARLOS CARONE).
Voltar


Copyright © 2002 Identidade Brasil Rádio e Tvweb

Tenha também o seu site. É grátis!